Juiz Claudemiro Avelino recebe comenda Mérito do Ouvidor, em Manaus (AM)
Curador do Centro de Cultura e Memória do Poder Judiciário de Alagoas também palestrou sobre 'O Ouvidor do passado e o Ouvidor do presente'
O magistrado e curador do Centro de Cultura e Memória do Poder Judiciário de Alagoas (CCM), Claudemiro Avelino, foi agraciado, nesta quinta (5), com a Comenda Mérito do Ouvidor durante a solenidade de posse dos membros da Diretoria do Colégio dos Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE), em Manaus (AM).
O evento foi grandioso, realizado no Teatro Amazonas, que eu tinha a sonho de conhecer. Quando finalmente conheci, também subi ao palco, foi maravilhoso. A palestra também foi muito interessante e Alagoas foi agraciada com a comenda. Isso é muito bom para a gente, para o nosso tribunal, para a nossa justiça, comentou o juiz.
O ouvidor eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargador Rodrigo Prata, também recebeu a comenda.
O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE), fundado em 16 de setembro de 2011, na cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará, é uma sociedade civil, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, integrada pelos membros dos Tribunais Eleitorais que estiverem exercendo os cargos de Ouvidores.
Dicom TJAL, com informações da Almagis





